Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento.

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito em até 5 dias úteis, após a confirmação da solicitação.

O crédito será identificado em até 2 faturas após a conclusão da devolução dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.?

 

Boleto Bancário, Depósito em Conta ou Transferência Bancária

Se o pagamento foi efetuado via boleto bancário, depósito em conta ou transferência bancária, o cliente deverá informar um número de conta para restituição do valor ao Serviço de Atendimento ao Cliente, através do whatsapp (17) 99120-4155 ou pelo e-mail sac@agrometal.com.br.

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 08hrs às 17hrs - Sábados, das 08hrs às 12hrs.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: