Dúvidas Frequentes

 

1. COMPRAS E ENTREGAS

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

Neste momento trabalhamos com Correios e transportadoras.

 

A Loja virtual possui frete grátis ?

Sim, fazemos algumas campanhas de frete grátis para algumas regiões.

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não, atualmente as retiradas de vendas online estão sendo feitas direto em nosso centro de distribuição localizado em São José Do Rio Preto.

 

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.

 

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site.
 

Posso revender os produtos comprados neste site ?
Não, vendemos apenas produtos para uso e consumo.
 

2. PAGAMENTO

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Cartão de Crédito nas bandeiras Mastecard, Visa, Elo, Diners, American Express e HiperCard.

Boleto Bancário com 2 dias de vencimento

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 2(dois) dias úteis para compras no cartão de crédito, e 3(três) dias úteis para compras no boleto. 

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

 

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros ou em até 10 (dez) vezes com juros. Lembrando que a parcela mínima de parcelamento é de R$ 30,00 reais.

 

3. GARANTIA

 

Quem é responsável pela garantia dos produtos ?

Todos os produtos são de responsabilidade de seus fabricantes.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: