Frete grátis nas compras acima de R$ 700,00 para os estados de SP, RJ e PR
(17) 2139-5000 - Loja Física (17) 2139-5025 - Loja Virtual

Perguntas Frequentes

1. COMPRAS E ENTREGAS

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

Neste momento, trabalhamos com transportadora e Correios.

 

A Loja virtual possui frete grátis ?

Sim, nas compras acima de R$ 700,00 para os estados de SP, RJ e PR

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você poderá escolher a retirada na Loja Localizada na Avenida Bady Bassitt, 4800 - São José do Rio Preto/SP.

- Pedidos aprovados até as 11:00 horas, a mercadoria estará disponível no mesmo dia a partir das 16:00 horas.

- Pedidos aprovados após as 11:00 horas, a mercadoria estará disponível no próximo dia útil a partir das 12:00 horas.

 

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.

 

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site.

 

2. PAGAMENTO

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Cartão de Crédito nas bandeiras Mastecard, Visa e Elo.

Boleto Bancário com 2 dias de vencimento

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 3 dias úteis.

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

 

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros ou em até 10 (dez) vezes com juros. Lembrando que a parcela mínima de parcelamento é de R$ 30,00 reais.

 

3. GARANTIA

 

Quem é responsável pela garantia dos produtos ?

Todos os produtos são de responsabilidade de seus fabricantes.

 

4. POLÍTICAS

 

Consulte nossas políticas abaixo para ter maiores informações:

 

 



Redes Sociais

Siga e curta a Agrometal nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades

Curta no facebook Siga no instagram


Lojas Físicas

  • Loja Rio Preto
    Av. Bady Bassitt, 4800, Santos Dumont, 15025-000
    Telefone: (17) 21395000
  • Loja Marília
    Av. Bady Rua São Luiz, 1395, Centro, 17500-002
    Telefone: (14) 33115800
  • Email para Orçamento
    cotacao@agrometal.com.br
  • Email para Atendimento
    sac@agrometal.com.br
  • Telefone para Atendimento
    (17) 2139-5025




Com lojas em São José do Rio Preto e Marília, e com um centro de Distribuição também em São José do Rio Preto, a Agrometal oferece uma linha completa de produtos nesses três segmentos, além de também contar com tintas e utilidades domésticas.

SSL

 

Agrometal | © Todos os direitos reservados